quinta-feira, setembro 27, 2007

Um montagem com Shalan!


Eu gosto sempre de fazer uma montagem com minhas esculturas e uma foto real....
então ai vai mais uma composição divertida..hehe
Há Braços!

Shalan!

Fala galera!
esse é o shalan, o vendedor de lâmpadas mágicas das arábias...
ele foi baseado no vendedor de lâmpadas que aparece no início do filme do aladdim..hehe
espero que vcs gostem, ele é inteiramente feito de massinha (plasticina) mas infelizmente não tem estrutura para animação stop motion. Mas aguardem que em breve colocarei concepts arts e bonecos com estrutura para stop motion, e vou colocar uns testes de animação aqui no blog tb!
Há braços a todos!